inDrive WhatsApp: como entrar em contato com o suporte

Você que visita o nosso Clube, sabe que o inDrive é o aplicativo número 1 de transporte de passageiros em que você pode negociar o preço. Uma das dúvidas frequentes dos nossos leitores é sobre quais as formas de contato rápido que o app possui. Por exemplo, qual o número do telefone do inDrive Brasil? (inDrive WhatsApp).

Acontece que, com a evolução do WhatsApp, enquanto veículo de comunicação entre empresas e clientes, é mais do que normal esperar que o inDrive não fique para trás, que crie pelo menos um “robô” para atendimento a milhões de clientes pelo mundo. Esse robô até foi criado pela empresa e veremos aqui se ele funciona para tudo.

inDrive WhatsApp

O jornalismo do Clube inDriver, claro, entrou em contato com a empresa, pelo suporte via chat (Fale Conosco – Suporte). Buscamos informações sobre uma possível forma de contato pelo “WhatsApp do inDrive”.

Mas, infelizmente, a resposta oficial que obtivemos ao entrar em contato é a que já sabíamos: o inDrive possui apenas atendimento via chat dentro do aplicativo (Fale Conosco ou Suporte inDrive) ou pelos e-mails, de acordo com o setor de interesse. Até por telefone fixo, o serviço ainda é bem restrito e não contempla todas as necessidades.

O fato é que, se você abre o aplicativo do inDrive pela primeira vez e digitar o número do seu telefone celular, pode optar por receber uma mensagem de confirmação do dispositivo (o código de verificação do inDrive) pelo WhatsApp. Nesses casos, verá que existe sim uma conta da empresa no aplicativo da Meta (WhatsApp).

Nessa situação, você notará que o inDrive tem um contato de WhatsApp, cujo número, nos testes que fizemos, é +1 (415) 941-0907. Nos testes que fizemos com o novo aplicativo (lembre-se de que o nome da empresa mudou de “inDriver” para “inDrive”), no dia 26/10/2022, a tela do WhatsApp exibe as seguintes informações:

indrive whatsapp, indriver whatsapp, indraiver whatsapp
Tela do WhatsApp oficial do inDrive. Foto: Clube INdriver

Acontece que se trata de um contato de envio de mensagem automática (um robô do WhatsApp), que não está habilitado para interagir pessoalmente com os motoristas ou clientes. Ou seja, é um bot para envio de confirmações de verificação de contas.

inDrive WhatsApp não oficial

De vez em quando algum blog ou site que fale de inDrive divulga possíveis contatos do inDrive Brasil pelo WhatsApp. Até um tempo atrás, por exemplo, era possível acessar um blog chamado “Aplicativos BR”, que fornecia um determinado número como sendo do WhatsApp do inDrive (era um número com DDD “33” e final “9095”, que retiramos deste post para não causar problemas ao dono).

Mas não se tratava de um contato oficial do inDrive. Fizemos contato por ele e verificamos que se trata de uma conta particular, que não tem relação alguma com a empresa inDrive. Na época da nossa consulta, essa conta comercial trazia a seguinte descrição:

“Recrutador de Motorista do aplicativo de mobilidade urbana inDrive XXX 10331”.

Quais os contatos oficiais do inDrive?

Os contatos oficiais do inDrive no Brasil são os mesmos que já divulgamos aqui no Blog. O setor de atendimento ao cliente, propriamente dito, pode ser feito por meio de mensagem para support@indrive.com. Portanto, se você é motorista, motociclista ou passageiro, salve esse e-mail, que é a única forma segura.

Mas se quiser uma forma ainda mais rápida, basta acessar a área “Fale Conosco” do aplicativo inDrive. É muito mais fácil. Nele, você encontra um serviço de chat que funciona tão bem quanto qualquer aplicativo mensageiro famoso.

Outros contatos importantes do inDrive são também por e-mail. Veja:

  • Colaboração e publicidade: marketing@indrive.com;
  • Departamento de RP: pr@indrive.com;
  • Política e Relações Governamentais: gr@indrive.com; e
  • Relatórios de vulnerabilidade e outros problemas de segurança cibernética: cybersecurity@indrive.com

Outra forma é enviando mensagem pelos chats do Facebook do inDrive, do Instagram do inDrive. O Twitter oficial do inDrive também aceita envio de mensagens.

Escritório físico inDrive

O escritório físico da empresa fica localizada na Sibéria, Rússia, ou seja, fora do Brasil. Para envio de postagens via Correios, anote o endereço:

2/1, Glukhoy st., Yakutsk, Nordeste da Sibéria, Rússia.

Há também o escritório localizado em Nova York, no seguinte endereço:

1 Rockefeller Plaza, 11th floor New York, NY 10020.

Telefone do inDrive

No segundo escritório físico que divulgamos acima, há uma referência a atendimento telefônico internacional. Dessa forma, caso seja do seu interesse, você deve discar o número: +1 (646) 756-2924.

No entanto, este não é um contato para resolução de questões pontuais de motoristas e passageiros. Logo, é mais seguro via chat do aplicativo mesmo.

Alberto Vicente (DRT-5272-BA) é formado em Letras (UEFS) e desde 1997 vem acumulando experiência na redação de textos para blogs e sites.

    tem 187 posts e contando. Ver todos os posts de

    176 thoughts on “inDrive WhatsApp: como entrar em contato com o suporte

        • 19/10/2022 em 7:33 pm
          Permalink

          Fui roubada pelo motorista do aplicativo.
          Paguei no débito, e ele cobrou duas vezes. Tenho como provar.
          Na primeira vez disse que na tinha passado, e pediu pra passar novamente.
          Já é a segunda vez que caio nesse golpe. Bando de vagabundos

          Resposta
        • 14/01/2023 em 11:47 am
          Permalink

          Bom sou incrível mas estou começando agora meu nome é Antonio Marcos Gomes de Aragão, Manaus, estou bloqueado até 8:13 hrs pq ainda não aprendir a usar a navegação do Indrive peço a incrível q me desculpe mas preciso trabalhar q me desbloquear se.

          Resposta
          • 15/03/2023 em 4:35 pm
            Permalink

            Sou motorista,fui assaltado e não consigo encerrar minha conta como motorista e como passageiro

            Resposta
              • 30/10/2023 em 7:49 pm
                Permalink

                Entre em contato comigo quero participar do in driver sou habilitado mas não consigo entrar, já baixei o aplicativo mas não consigo entrar

                Resposta
            • 13/06/2023 em 5:13 pm
              Permalink

              Essa empresa e faz e vergonha de entrar no suporte dela,uma demora,a pessoa perde o tempo todo pra ser atendido

              Resposta
            • 13/07/2023 em 12:43 pm
              Permalink

              Não consigo entrar no aplicativo

              Resposta
              • 21/08/2023 em 11:42 am
                Permalink

                Fui fazer uma conta ,di meu CPF foi cadastrado em um celular, não meu, como faço pra consertar isso?

                Resposta
            • 13/09/2023 em 2:20 pm
              Permalink

              Bom dia nos últimos dois dias o cliente cancelou as corridas , porem eu estava no endereço correspondido cliente não apareceu seu contato só dava caixa postal fui bloqueado até
              dia 13/9 as 12:59

              Resposta
            • 27/09/2023 em 8:55 pm
              Permalink

              Quase fui roubado ainda minha conta foi bloqueada,

              Resposta
            • 27/11/2023 em 10:23 pm
              Permalink

              Fui buscar uma oassageira no local d embarque era um rapaz o qual foi muito grosseiro.cancelei a corrida onde para ele descer do carro ele me xingou ..E ainda mandou msg no chat do app me ameaçado reportei p indriver e fui bloqueado

              Resposta
        • 30/01/2023 em 9:08 pm
          Permalink

          Troquei de número e não consigo recuperar minha conta. Como devo fazer?

          Resposta
            • 27/11/2023 em 10:25 pm
              Permalink

              Fui buscar uma oassageira no local d embarque era um rapaz o qual foi muito grosseiro.cancelei a corrida onde para ele descer do carro ele me xingou ..E ainda mandou msg no chat do app me ameaçado reportei p indriver e fui bloqueado

              Resposta
        • 17/02/2023 em 3:06 pm
          Permalink

          Alguém tem algum número pra falar com o indriv.. fiz uma atualização de dados e até agora nao me liberou pra trabalhar e o suporte não ajuda em.nda

          Resposta
          • 14/04/2023 em 7:50 pm
            Permalink

            Nem cancelei foi motorista não sei por vcs me bloqueou pode me desbloquear

            Resposta
        • 08/06/2023 em 12:39 pm
          Permalink

          Estou com problemas para solicitar uma corrida. Uso o inDrive todo dia para ir para o trabalho. Eu faço o pedido e aí o app pede para digitat CPF e data de nascimento,assim o faço mais ele não reconhece e fica pedindo para repetir tudo. Já fiz isso várias vezes mais não dá certo. Como devo proceder para resolver esse problema???

          Resposta
        • 22/07/2023 em 4:23 am
          Permalink

          Estou tentando me cadastrar n estou conseguindo

          Resposta
        • 18/09/2023 em 7:18 pm
          Permalink

          Preciso resolver um pagamento q o motorista recebeu e não deram baixa

          Resposta
        • 13/12/2023 em 9:13 pm
          Permalink

          Eu não consigo entrar no meu App ele está com outro número que eu não tenho mais como faço para trocar o número

          Resposta
      • 21/04/2022 em 11:47 pm
        Permalink

        Boa noite pessoal
        Meu marido perdeu o celular dele dentro indriver com o aplictivo e agora nao sabemos como entrar em contato com o motorista..
        Se vcs souber como ajudar me falem…pois não sei como fazer

        Resposta
        • 11/12/2022 em 7:17 pm
          Permalink

          Boa tarde, me chamo Danilo, fiz o cadastro mais infelizmente na hora de finalizar, da erro do sistema.

          Resposta
            • 14/01/2023 em 4:48 am
              Permalink

              Pedi varias vezes, mas os motoristas nao chegavam no local de embarque , e vcs me bloquearam, quero saber o porque , se nao foi culpa minha

              Resposta
        • 17/12/2022 em 1:32 am
          Permalink

          Boa noite solicitei o serviço de corrida do endragem e fui cancelado ou seja os motoristas não querem receber os aplicativos paga e ainda ficam de deboche tenho prints para confirmar e a plataforma não toma nenhuma atitude contra maus motoristas e prestadores de serviço mas contra o cliente consumidor final que é o mesmo que vai pagar pelo serviço usado a plataforma dá um jeito de punir sendo assim qual é a confiança que nós consumidores desse serviço teremos com indreve fica complicado

          Resposta
          • 14/01/2023 em 6:45 pm
            Permalink

            Boa tarde,
            Mandei a documentação já está com 24h e não resolveram ainda,tem algum número para ligar.

            Resposta
              • 03/02/2023 em 2:59 pm
                Permalink

                Bom dia meu aplicativo está bloqueado até 03 02 2091 como pode isso? Tento entra em contato e não consigo as vezes para que as coisas desse aplicativo funcionar direito e para de usar até mesmo desinstalar o aplicativo.
                Pra a equipe indrive support@indriv.com tenha mais respeito pelas pessoas

                Resposta
                • 02/06/2023 em 6:15 pm
                  Permalink

                  Preciso desbloquear minha conta!

                  Resposta
        • 22/01/2023 em 8:00 pm
          Permalink

          Mudei o número do celular por gentileza preciso alterar o número para usar o app.

          Resposta
      • 07/12/2022 em 2:55 pm
        Permalink

        Oi deixei meu cll desde ontem minha carteira no carro e tô ligando ainda tá chamando e quero entra em contato com o cara mais n tô conseguindo

        Resposta
        • 11/01/2023 em 7:57 pm
          Permalink

          Não tô conseguindo usar o aplicativo

          Resposta
        • 26/12/2023 em 11:07 pm
          Permalink

          Boa noite tenho mais de um ano e meio como de costume e me pede para renovar a documentação tô com problema com as certidões negativas não estão aceitando pois sempre mandei e aceitaram não sei por qual motivo não estão aceitando logo final de ano que preciso trabalhar em driver é minha única renda fixa como resolver esse problema final de ano podia deixar para Janeiro pois estaria todas as instituições abertas estou parado sem trabalhar Estou muito chateado com isso obrigado pela atenção

          Resposta
      • 24/12/2022 em 4:55 pm
        Permalink

        Eu tenho um número que não existe mais ..
        Agora eu não consigo acessar o app me a resolver isso..

        Resposta
        • 09/03/2023 em 1:46 pm
          Permalink

          Olá sou motorista da indriver e gosto muito de trabalhar em parceria com a mesma… Só tenho a reclamar do suporte que quase não temos e o app que ultimamente está falhando muito aqui na região. Geralmente no horário que estamos trabalhando o app não abre e diz que está em manutenção. Assim fica difícil pois dependemos do app pra trabalhar… usuários também estão reclamando sobre isso.
          Ficaremos felizes se esses problemas forem sanados.
          Muito obrigado!

          Resposta
      • 07/02/2023 em 6:13 pm
        Permalink

        Preciso do código do Recrutador? Por favor

        Resposta
      • 19/02/2023 em 11:56 am
        Permalink

        Gostaria de poder me cadastrar mas está dizendo que meu CPF estou com uma pendência na Receita Federal tem alguém que poderia entrar em contato comigo

        Resposta
      • 31/08/2023 em 4:37 pm
        Permalink

        O suporte não resolve nada ninguém responde só mensagem igual todas a vezes bloqueia e não avisa porque.

        Resposta
    • 08/05/2021 em 4:48 am
      Permalink

      Gostaria de saber por q a indraiv me bloque 100 motivo

      Resposta
      • 05/06/2021 em 4:47 pm
        Permalink

        Olá, amigo, nesses casos o ideal é você entrar em contato pelo próprio chat do aplicativo, pois eles costumam responder com algumas horas depois (nos testes que fizemos foi isso). Porque você precisa informar seus dados pessoais para poder recuperar a conta bloqueada.

        Resposta
        • 15/10/2022 em 11:19 pm
          Permalink

          Mudei de telefone,e preciso fazer o cadastro novamente e não lembro do númer antigo, me ajudem

          Resposta
          • 17/12/2022 em 1:35 am
            Permalink

            Boa noite solicitei o serviço de corridas do aplicativo indrive e tive duas corridas canceladas os motoristas ainda com debaixo mas é fácil para a indreve punir os consumidores de serviço os mesmos que pagam pelas corridas terá essa política da empresa unir os seus próprios clientes os que fazem a empresa ganhar dinheiro complicado desta forma fica aqui a minha indignação pois eu não tô sentindo nada de graça estou pagando pelo que o aplicativo está oferecendo

            Resposta
        • 20/11/2022 em 4:13 am
          Permalink

          Oi boa noite, minha filha deixou o celular dentro do carro não consigo falar com vcs

          Resposta
      • 08/07/2021 em 9:34 pm
        Permalink

        Isso quê eu gostaria também de saber

        Resposta
        • 14/09/2021 em 8:16 pm
          Permalink

          Mudei de telefone e não consigo asseas meu indraive mais ao que fasso

          Resposta
          • 17/07/2022 em 9:11 pm
            Permalink

            Preciso falar com a Indrive?
            Como faço?

            Resposta
            • 13/09/2022 em 3:51 pm
              Permalink

              Fui bloqueado gostaria de saber porque

              Resposta
            • 09/12/2022 em 3:19 am
              Permalink

              Boa tarde,
              O motorista cobrou 514 reais numa corrida de 14 reais
              Vocês não respondem. Já denunciei no 190 ele tem ficha criminal !
              A maquininha de DÉBITO está com visor riscado …mas ele encerrou na minha frente com valor correto. Só descobri ao checar o app do banco.
              Isso é estelionato.
              Vocês não checam a ficha criminal dos motoristas?? Que absurdo…imagino quantas pessoas estão ” caindo ” no golpe??
              Vocês são responsáveis….pois ele presta serviço através do aplicativo.
              Lamentável.
              Motorista: Deivid
              Placa : BEU7D05
              Voyage Branco
              Estou recém operada….tentem localizar esse motorista por favor.

              Marina Fernandes Lopez.

              Resposta
              • 16/03/2023 em 3:11 am
                Permalink

                Meu CPF fala que esta cadastrado em.outro número, porém nunca tive conta incrível

                Resposta
          • 17/11/2022 em 12:12 pm
            Permalink

            Por favor me ligue minha conta foi bloqueada por engano
            José Pedro da Costa Neto.
            03263111574.
            Telefone 61984537626.
            pedro2602jose@gmail.com

            Resposta
          • 18/11/2022 em 11:05 pm
            Permalink

            renovei minha cnh e ainda nao chegou a fisica eu presciso trabalha mais nao consigo entra em contato com ninguem o suporte nao responde nem chat nem email eu queria saber se tem como eu resolver isso ou so quando a cnh chega

            Resposta
        • 04/01/2023 em 1:46 pm
          Permalink

          Injustiça, prepotência, arrogância, soberba, descaso, despreparo total para amenizar a dor e a situação IMINENTE de perigo por passar por uma emboscada de assalto, e o atendente lhe tratar como uma MERDA. QUE MINJA VIDA não importa. Que não sou nada pra vcs. Dei sempre meu melhor e dedicação total a tudo que me DISPONHO a realizar. Fui tratada como mentirosa, com desdém, e que não passo de uma farsa. Isso se chama Crimes contra Honra na Esfera Penal. A 4 dias estou tentando provar minha inocência como uma bandida, uma MELIANTE e tendo todo um histórico da profissional que sou na plataforma. Isso não conta em nada. QUERO justiça sabe o que é isso JUSTIÇA. N SE trata uma pessoa dessa forma; não se menospreza uma PESSOA exemplo que está de maos dadas com o app a anos. Estou destruída pela forma que tudo está sendo conduzido com total grosseria, estupidez e deliberadamente abuso de poder. N hei de deixar a impunibilidade. Vou recorrer em todas as esferas até que minha honra seja reconhecida por mérito e não por bondade. Reconhecer o erro é sinal de grandiosidade. QUERO tratativas e retratação do aplicativo para com a minha pessoa.

          Resposta
          • 05/01/2023 em 3:16 pm
            Permalink

            Olá, sua reclamação foi enviada privativamente para o inDrive. Esperamos que você consiga um posicionamento.

            Resposta
      • 12/03/2022 em 2:19 pm
        Permalink

        minha conta foi bloqueada do indraver ao eu está com passagueira não deu nem tempo eu finalizar a corrida do passagueira. e por qual motivo eu fui bloqueado.e vou volta a roda

        Resposta
        • 14/06/2022 em 2:15 am
          Permalink

          hola soy motorista de indriver Olá, sou motociclista indriver, estou bloqueado, como posso desbloquear minha conta?

          Resposta
          • 05/12/2022 em 2:04 pm
            Permalink

            Bom dia fui bloqueado sem fazer corrida como pode isso definitivamente

            Resposta
      • 25/06/2022 em 5:28 pm
        Permalink

        Fui bloqueado sem motivo!!
        Fiquei sem rodar 2 dias , até hoje não responderam meu e-mail 

        Resposta
      • 01/02/2023 em 12:23 pm
        Permalink

        Como me cadastrar para trabalhar de motorista na em drive

        Resposta
          • 02/02/2023 em 10:31 am
            Permalink

            Quero excluir minha conta velha inDrave não tenho mais número velho 85986062583

            Resposta
          • 15/04/2023 em 10:16 am
            Permalink

            Bom dia não estou conseguindo entrar no meu aplicativo que eu mudei de carro travou

            Resposta
    • 20/05/2021 em 3:24 pm
      Permalink

      Não estou conseguindo entrar na minha conta do indriver motorista fala que o número de telefone cadastrado não corresponde ao CPF sendo que não mudei de número

      Resposta
      • 05/06/2021 em 4:48 pm
        Permalink

        Olá, amigo, nesses casos o ideal é você entrar em contato pelo próprio chat do aplicativo, pois eles costumam responder com algumas horas depois (nos testes que fizemos foi isso). Porque você precisa informar seus dados pessoais para poder recuperar a conta bloqueada.

        Resposta
        • 29/06/2021 em 3:43 am
          Permalink

          Como recupero minha conta

          Resposta
          • 27/11/2021 em 1:43 am
            Permalink

            Ola eu fui bloqueado por que um bebado perdeu sua sacola na rua ai vem entra no carro e fala que não sabia ande ta ascoide ,estou com boletim de ocorrência ,eu que fui bloqueado isto quer vcs fais com os motorista

            Resposta
            • 13/06/2022 em 6:13 pm
              Permalink

              Eu não consigo abaixar o aplicativo. Pois o código está indo pra um número o qual não possuo mais

              Resposta
          • 21/09/2022 em 11:28 am
            Permalink

            Sou motorista na plataforma
            Fui cadastrar um Fiat ideia 2012 mais não foi aceito.agora não consigo ficar online com o viagem que
            Tenho na plataforma.

            Resposta
      • 02/09/2022 em 1:37 am
        Permalink

        Fiz meu cadastro mas não ate hoje não consegui fazer corrida com vcs e não consegui falar com ninguém do suporte que possa.me ajuda. Não sei maa oque fazer
        Queria muito uma resposta

        Resposta
    • 25/05/2021 em 1:35 pm
      Permalink

      Bom dia vcs mim bloqueou porque, eu estou certo eu cheguei no horário e embarquei o passageiro e estou no destino dele na rua padre Leopoldo n 1500 cheguei as 10hs e cinco minutos quando fui dar fim de viagem vcs mim bloqueou.si for assim pode caselar meu contrato aí

      Resposta
      • 05/06/2021 em 4:49 pm
        Permalink

        Já tentou entrar em contato pelo próprio chat do aplicativo? Eles costumam responder com algumas horas depois (nos testes que fizemos foi isso). Tente entrar com outro usuário e se informar pelo chat

        Resposta
      • 23/11/2021 em 2:45 am
        Permalink

        Quero desbloquear o meu aplicativo da indriver

        Resposta
    • 26/05/2021 em 1:00 pm
      Permalink

      O motorista com nome Arnaldo carro Branco Vokswagem Gol Placa FLB 2098 recusou uma chamada minha no dia 24 de Maio 2021 às 9:09 no lugar dele veio uma motorista que eu não tinha chamado ,apareceu pra mim que a corrida com ele foi cancelada eu não tinha cancelado corrida,será que ele fez isso pra oproxima corrida ser bem mais cara eu não entendi por que ele recusou a corrida e apareceu pra mim como se eu tivesse cancelado a corrida

      Resposta
    • 27/05/2021 em 3:22 am
      Permalink

      É uma sacanagem que vocês fazem um motorista é bloqueado não sabe nem o motivo no bloqueio de digitam bem tem um mínimo de reclamação só estrelinhas 5 estrelas

      Resposta
      • 05/06/2021 em 4:50 pm
        Permalink

        Já tentou entrar em contato pelo próprio chat do aplicativo? Eles costumam responder com algumas horas depois (nos testes que fizemos foi isso). Tente entrar com outro usuário e se informar pelo chat

        Resposta
    • 28/05/2021 em 9:52 pm
      Permalink

      Sinceramente não sei porque fui bloqueado.se até hj não me desbloquearem.vou desinstalar o APP

      Resposta
    • 04/06/2021 em 11:18 am
      Permalink

      Olá perdi meu celular no indrave,. Ontem ‘quinta feira ás 19:30 meu nome é Eliane silveira.obrigada

      Resposta
      • 05/06/2021 em 4:56 pm
        Permalink

        Olá, já tentou abrir o aplicativo indriver no celular de outra pessoa? Você faz o login e encontra o registro do motorista que te levou, e aí você marca com ele para pegar o aparelho.

        Resposta
      • 17/02/2022 em 9:51 pm
        Permalink

        Não consigo entrar no app meu novo número de telefone e meu novo email

        Resposta
      • 16/08/2022 em 1:07 pm
        Permalink

        Nao yo conseguindo ter acesso a indraver

        Resposta
    • 05/06/2021 em 2:25 pm
      Permalink

      Eu não consigo cadastrar meu indriver com o número que eu tenho

      Resposta
      • 05/06/2021 em 4:58 pm
        Permalink

        Tenta outro número e verifica direitinho se o SMS de confirmação não está chegando.

        Resposta
    • 05/06/2021 em 4:51 pm
      Permalink

      O motorista demora muito depois no cancelar

      Resposta
    • 10/06/2021 em 2:41 pm
      Permalink

      Ontem fiz uma solicitação para mim e minha esposa e o motorista cancelou qd vi meu aplicativo estava bloqueado

      Resposta
      • 25/01/2023 em 10:45 am
        Permalink

        Tem como liberar o meu aplicativo, teve um passageiro perguntando sobre um no meu carro eu não fico com material de ninguém pra eu sempre vou honrar a minha pessoa. Si caso outro passageiro pegou e não mim devolveu aí não tem como fazer a devolução do aparelho, tem passageiro q esqueci celular nos carro, mas os outros passageiro pegam e não devolve para o motorista

        Resposta
        • 25/01/2023 em 10:48 am
          Permalink

          To precisando trabalhar o meu aplicativo está bloqueado, eu nunca fiz coisas erradas, etrabalho sempre na honestidade.

          Resposta
    • 15/06/2021 em 6:31 pm
      Permalink

      Foi bloqueado não sei pq mande mensagem para support no email ainda eles não respondem, como posso fazer me ajuda ai.

      Resposta
    • 23/06/2021 em 12:45 pm
      Permalink

      Oi bom dia Não tô conseguindo entrar no App

      Resposta
      • 10/03/2022 em 2:04 pm
        Permalink

        Empresa lixo, vontade de processar, fui bloqueadao porem a empresa sequer ouviu meu lado.

        Resposta
    • 23/06/2021 em 12:45 pm
      Permalink

      Não tô conseguindo entrar no App tem crédito na conta

      Resposta
      • 23/11/2021 em 3:10 pm
        Permalink

        Ativar meu aplicativo para entregador

        Resposta
    • 25/06/2021 em 9:18 pm
      Permalink

      Tentei incluir cadastro para fazer entrega não consegui desinstalei e tentei instalar novamente agora nem passageiros nem intregas já tentei de todas as maneiras enviei tudo que me pediram e não resolve plataforma fraquíssima

      Resposta
    • 26/06/2021 em 12:25 am
      Permalink

      Boa Noite.
      Tentei me cadastrar e meu CPF está sendo usado por alguém que não sou eu, por favor solucione isso urgente.

      Resposta
    • 29/06/2021 em 3:44 am
      Permalink

      Por favor não tô conseguindo entrar na minha conta e não consigo fala no chat

      Resposta
    • 29/06/2021 em 4:56 am
      Permalink

      Quero saber como recuperar minha conta perdi meu celular e não tenho mas o número

      Resposta
    • 18/07/2021 em 7:38 pm
      Permalink

      Qro recuperar a conta devido número antigo celular q perdi.Podem ativa lo

      Resposta
    • 23/07/2021 em 1:59 am
      Permalink

      Fui bloqueado não me ligaram pra dizer o por q

      Resposta
    • 23/07/2021 em 6:03 pm
      Permalink

      boa tarde , me chamo luis meu aplicativa no modo cidade nao aparece os passageiros para fazer as corridas, preciso de uma atencao para resolver o problema,no meu perfil nao aparece o veiculo e sim uma baike. preciso que alguem resolva isso ja faz duas semanas que nao vejo os passageiros

      Resposta
    • 18/08/2021 em 6:15 pm
      Permalink

      Preciso de ajuda eu tenho uma conta do inDriver mas perde o número do celular cadastrado e quero cadastrar com o novo 9298539-8977

      Resposta
    • 18/08/2021 em 6:16 pm
      Permalink

      Preciso de ajuda eu tenho uma conta inDriver mas perde o número antigo e quero cadastrar no novo 9298539-8977

      Resposta
    • 24/08/2021 em 3:39 pm
      Permalink

      Boa tarde não estou conseguindo entrar no aplicativo ,meu número de celular mudou ,CPF ok mas quando vou colocar meu número de celular não dá o.que faço.

      Resposta
    • 25/08/2021 em 10:39 pm
      Permalink

      Estou tentando me cadastrar mais esta pedindo um infeliz de um número cadastrado anteriormente e eu sei la que número e esse … Enviei um email para o suporte e até hoje não dão resposta alguma.
      O que fazer ?

      Resposta
    • 29/08/2021 em 5:08 pm
      Permalink

      Esqueci meu celular no inDriver hoje por volta das 1:00 ao perceber imediato já fiz o relato da perda para o suporte através de e-mail. Tentei entrar na minha conta e, é impossível pois precisa digitar o número de telefone.
      Corrida foi por volta das meias noite e pouco 
      Local – Baden Beer – Centro de Guarulhos – SP
      Destino – rua dolomita 144 – parque Mikail – Guarulhos -SP
      Celular  é o redimi, mi 10 branco ele encontra-se desligado o que não consigo rastrear, já são 14:06 e sequer obtive respostas do suporte 

      Até

      Diego Pimenta Café 
      CPF 37756283805
      Email diegopimentacafe@gmail.com

      Resposta
    • 06/09/2021 em 1:58 pm
      Permalink

      Bom dia não consigo trocar o número do telefone no aplicativo

      Resposta
    • 06/09/2021 em 4:01 pm
      Permalink

      Boa tarde, já fiz meu cadastro desde janeiro mas até o momento não foi liberado. Está faltando alguma informação?

      Resposta
    • 25/10/2021 em 2:22 pm
      Permalink

      Por que minha viagem foi excluída, esqueci um objeto e não tenho a identificação do motorista, como recuperar

      Resposta
    • 19/11/2021 em 2:25 pm
      Permalink

      gostaria de saber porque estou broqueada se o erro é dos motoristas que vão pra um condomínio diferente, coloco meu endereço e número mais nunca vem,presciso usar o aplicativo e tenho que ficar pedindo para outras pessoas

      Resposta
    • 26/11/2021 em 1:35 pm
      Permalink

      Bom dia, favor descadastrar meu veículo do APP
      Veículo Voyage
      Placa oxg7j06

      Resposta
    • 29/11/2021 em 11:58 am
      Permalink

      Não estou conseguindo acessar minha conta 41996039563

      Resposta
    • 09/12/2021 em 4:34 pm
      Permalink

      Oi troquei de telefone não consigo acessar minha conta

      Resposta
      • 23/07/2022 em 2:41 pm
        Permalink

        Olá bom dia como faço pra poder usar o indriver porque perdi meu número anterior

        Resposta
    • 04/03/2022 em 10:50 am
      Permalink

      Ontem dia 3 perdi um celular no indriver chama e ninguém atende não consigo cadastrar com este telefone de minha mãe da data inválida

      Resposta
    • 09/03/2022 em 10:18 pm
      Permalink

      Nao estou conseguindo assessar na minha conta como faço

      Resposta
    • 22/03/2022 em 3:34 pm
      Permalink

      bom dia

      acabei de perder o celular dentro do carro ,
      como posso fazer para entrar em contato com o suporte para me orientar a tentar entrar em contato com ele.

      Resposta
    • 26/03/2022 em 12:53 pm
      Permalink

      Esqece meus documentos no carro do seu José placa QzX1G27 é não consigo fala com o motorista preciso de ajuda

      Resposta
    • 02/04/2022 em 6:57 pm
      Permalink

      Hoje fiz um pedido via online e chamei um app para trazer até minha residência, porém ele cancelou a corrida e ficou com a minha encomenda, não estou tendo retorno da indriver para entrar em contato com o safado do motorista, quero que ele me devolva minhas encomendas eram minha ferramenta de trabalho preciso que me devolva

      Resposta
      • 03/04/2022 em 4:23 pm
        Permalink

        Olá, amiga, eu te entendo, mas, infelizmente, somente entrando em contato com o inDriver.

        Resposta
    • 07/04/2022 em 1:50 pm
      Permalink

      Bom Dia! O motorista me fez uma cobrança indevida, entrei em contato pelo chat no domingo, mandaram eu aguardar 48hrs e ate agora não tive retorno!

      Resposta
    • 08/04/2022 em 12:13 pm
      Permalink

      Quero saber pq fui bloqueado e não tem nem telefone para vcs espricarem pra gente o motivo está sendo uma péssima empresa

      Resposta
    • 10/04/2022 em 4:26 pm
      Permalink

      Deixei meu cartão no carro do motorista mais tô sem saber como posso pega

      Resposta
    • 16/06/2022 em 12:17 am
      Permalink

      Olá gostaria de resolver meu problema esqueci o número de cell do meu cadastro

      Resposta
    • 20/06/2022 em 6:29 pm
      Permalink

      Com quem eu vejo a respeito de uma Parceria muito interessante para todos os Usuários da Indriver?

      Resposta
    • 22/06/2022 em 3:21 pm
      Permalink

      Me bloqueou o tempo de espera era 4 minutos e de repente mudou p 16 minutos e eu cancelei , porque era muito tempo

      Resposta
    • 22/06/2022 em 8:48 pm
      Permalink

      Me bloqueou e eu nem sei o porquê entrei em contato com o suporte mas não tenho retorno*

      Resposta
    • 25/06/2022 em 5:32 pm
      Permalink

      Fui bloqueado sem motivo!! 
      A caminho do passageiro , meu aplicativo está bloqueado não consigo acessar , enviei e-mail ngm me respondeu !!
      Estou 2 dias sem trabalhar 

      Resposta
    • 05/07/2022 em 6:17 pm
      Permalink

      Quero recuperar a minha conta de volta pedi o meu número do celular e não tô conseguindo entrar na minha conta

      Resposta
    • 28/07/2022 em 11:31 am
      Permalink

      Bom dia!
      Baixei o app da indriver, mas não estou conseguindo baixar o antecedentes criminais, como faço, grata

      Resposta
    • 16/09/2022 em 1:02 am
      Permalink

      Boa noite , sou motorista faz tempo e muitos passageiros solicita um carro chega lá cancelam , e até tiram risadas eles sabe que nada acontece com eles e nós motoristas estamos sendo prejudicado , nem todas as corridas tem pessoa com intenções mas , os que tem está prejudicando , vcs deveriam fazer várias mudanças , o motorista tem despesas e o APP sabe dizer aos motoristas que se cancelar uma ou seja mais corridas serão bloqueados isso não é certo .

      Resposta
    • 27/09/2022 em 12:05 pm
      Permalink

      Não tou conseguindo entrar no driver pra fazer novo pedido de carros faço diz q tem q tá cadastrado o número do meu CPF e não sei mais o número q tava registrado

      Resposta
    • 25/10/2022 em 1:31 am
      Permalink

      Que suporte horrível, tremenda falta de respeito com os profissionais.

      Resposta
      • 25/10/2022 em 4:32 pm
        Permalink

        É preciso lembrar, amigo, que não somos do inDriver, então, imagino que esteja se referindo ao suporte oficial da empresa, não é isso.

        Resposta
    • 10/11/2022 em 11:56 am
      Permalink

      Tudo bém estou visitando seu portal para indicar um aplicativo que tem se destacado muito, chamado …

      Resposta
    • 13/11/2022 em 2:48 pm
      Permalink

      Olá bom dia minha conta foi bloqueada por 24horas por culpa de 2 passageiros que colocou endereço de embarque errado queria resolve isso pq não foi culpa minha k cancelamento foi feito pelo passageiros

      Resposta
    • 07/02/2023 em 3:02 pm
      Permalink

      Olá bom dia me chamo Fábio estou tentando fazer o cadastro mais uma vez no em drive e não tô conseguindo já botei dois carros para cadastrar e não tô conseguindo nenhum dos dois eu gostaria de saber qual o motivo por gentileza

      Resposta
    • 14/03/2023 em 3:17 pm
      Permalink

      Não estou conseguindo usar o aplicativo pq perdi me número como faço

      Resposta
    • 13/09/2023 em 2:20 pm
      Permalink

      Bom dia nos últimos dois dias o cliente cancelou as corridas , porem eu estava no endereço correspondido cliente não apareceu seu contato só dava caixa postal fui bloqueado até
      dia 13/9 as 12:59

      Resposta
      • 15/10/2023 em 6:01 pm
        Permalink

        Boa tarde!
        Peço por favor que resolve a situação do meu filho, luan Ramalho Esteves, rodava no aplicativo indrive na cidade de governo Valadares, MG, foi roubado a mais de 15 dias levaram o celular e documentos, fez o registro do boletim de ocorrência e enviou para o aplicativo, e o aplicativo não está liberado para ele continuar trabalhando, ele mora de aluguel e é o único serviço que tinha, por favor resolve a situação dele para que possa voltar trabalhar, pelo amor de deus ele já está angústiado por não está trabalhando e as coisas para pagar, que Deus possa te abençoe para fazer a liberação o mais rápido possível.

        Resposta
    • 16/09/2023 em 1:59 pm
      Permalink

      Bom dia, alguém está usando meu CPF na conta do indrive.
      Como faço pra resolver,pois não consigo ultiza o meu in drive.

      Resposta
    • 16/09/2023 em 3:18 pm
      Permalink

      PRECISO SABER, POR QUE SÓ FICA RECUSANDO MEU CADASTRO COMO MOTORISTA SE ESTA TUDO EM DIA. DETALHE O SUPORTE NUNCA ME ATENDE E NEM ME RESPONDE AS MEMSAGENS.
      PRECISO QUE O SUPORTE DA INDRIVER ENTRE EM CONTATO COMIGO. AGUARDO ATENCIOSAMENTE.

      Resposta
      • 24/10/2023 em 8:29 pm
        Permalink

        Olá boa tarde meu nome e Rafael Nunes Pereira trabalho no app indrive fui bloqueado sem explicação do nada e dependo do app pra mim sobreviver meu sustento então por favor entra em contato comigo

        Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *