Taxas Aplicativo Maxim: Motoristas ainda podem rodar com taxa zero

Os aplicativos com pedidos de viagens e entregas ganharam o mercado brasileiro. Facilidade, economia, agilidade são algumas vantagens encontradas através desses serviços. E, com o aplicativo Maxim não é diferente, aliás as vantagens são ainda maiores, tanto para quem utiliza o serviço como para quem trabalha.

A Maxim é uma empresa russa que chegou no mercado com uma tecnologia inovadora, proporcionado um serviço mais moderno, acessível e seguro para os usuários.

No Brasil, o aplicativo já vem sendo utilizado em várias capitais e cidades brasileiras com serviços de qualidade para os usuários e melhores condições de trabalho para o prestador de serviços.

Como acessar o aplicativo Maxim?

Para ter acesso à tecnologia Maxim, é preciso baixar o aplicativo, que está disponível nas plataformas dos celulares com sistemas operacionais Android e iOS. O usuário baixa na Play Store, App Store e App Gallery.

É importante lembrar que o Maxim também aceita pedidos através do site oficial. No site também é possível tirar dúvidas, conhecer os serviços e as cidades onde o aplicativo funciona no Brasil.

Como surgiu o aplicativo Maxim

A empresa de tecnologia foi criada, em 2003, na pequena cidade de Shadrinsk, nas montanhas dos Urais, na Rússia. Na época, eram feitos pequenos serviços de transporte na localidade. Os idealizadores e fundadores do aplicativo foram jovens engenheiros de Kurgan, especialistas em automatização de processos tecnológicos e produtivos.

Maxim chegou com a proposta de melhorar a relação entre os passageiros que utilizam o aplicativo e os motoristas que prestam serviço. Facilitando o acesso, trazendo segurança, conforto e ajudando os usuários a chegar aos destinos sem transtornos.

No início da criação da empresa, os fundadores também trabalharam como motoristas, junto com outros profissionais em carros particulares. Hoje, o serviço já cobre mais de 500 pontos  na Rússia.

Motoristas e entregadores com taxas zero

Atualmente, a empresa não cobra taxa aos motoristas ou entregadores, que prestam serviços em carros ou motos. Todo o valor da viagem fica com o motorista ou entregador.

Para quem deseja trabalhar, é preciso baixar o aplicativo Taxsee Driver e fazer o cadastro. Outra opção para fazer o cadastro é através do site no endereço eletrônico: taximaxim.com/br/driver.

Aplicativo Maxim: bons serviços prestados aos usuários

Os pedidos de entrega também podem ser solicitados pelo usuário do aplicativo, tanto para ele quanto para outra pessoa que ele queira que o serviço seja recebido.

Na hora de fazer a solicitação o usuário precisa indicar o número de telefone da pessoa que vai receber a entrega nos comentários.

Dessa forma, o prestador de serviços terá como se comunicar com a pessoa que vai receber a encomenda e também receber notificações.

O serviço é feito com agilidade, segurança e rapidez pelo motorista que for solicitado, seja no carro ou na moto. O valor da corrida é dado antes da confirmação do usuário e não tem alteração ou mudança de valor por causa do trânsito.

Alberto Vicente (DRT-5272-BA) é formado em Letras (UEFS) e desde 1997 vem acumulando experiência na redação de textos para blogs e sites.

    tem 187 posts e contando. Ver todos os posts de

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *