Viagens canceladas Maxim podem ser compensadas? Saiba mais

Uma das queixas constantes de motoristas Maxim é que, muitas vezes, o cliente solicita uma viagem, ela é aceita pelo condutor, mas no decorrer do percurso, o cliente a cancela. Pensando nisso, a empresa criou um serviço de compensação para viagens canceladas Maxim. para pedido que for cancelado após a chegada do motorista ao local de embarque.

Sempre que essa situação acontecer, o que cliente receberá uma proposta de pagar uma compensação, que, na primeira vez, será facultativa (depende do bom senso do cliente).

Mas se o cancelamento se repetir, a compensação será obrigatória, ou seja, o valor cobrado como uma espécie de “multa por cancelamento” entrará na conta do motorista dentro de uma hora a partir do pagamento.

Viagens canceladas Maxim: como receber compensação

O cliente paga pela compensação por ter cancelado na totalidade, a partir do cartão, se o pagamento utilizado foi por transferência. Ele poderá pagar também em partes em dinheiro na próxima viagem, que terá um valor aumentado no valor da dívida compensatória.

Para que o motorista possa receber a compensação em caso de cancelamento do pedido, é necessário clicar no botão “Сheguei no local” no tempo correto, lembrando ainda que ele não poderá recusar pedidos com pagamento por transferência.

Caso no pedido haja o símbolo “Dívida do cliente“, o motorista precisará informar ao passageiro sobre o meio de pagamento simples, que é adicionar um cartão ao aplicativo.

As alterações foram feitas com base nas solicitações dos motoristas. Nós analisamos com cuidado os comentários e nos esforçamos para tornar o serviço mais cômodo.

Quer ser motorista Maxim (Taxsee Driver)?

Ganhe dinheiro com o aplicativo Maxim, sendo Motociclista ou Motorista! É só abrir o link oficial, se registrar e inserir o código promocional DRVD2D70631043.

Agora, se você quer ser cliente (passageiro) da Maxim, pode ganhar 40 reais em bônus para viagens! É só baixar o aplicativo Maxim e inserir o código promocional DRV70631043.

Passo a passo para se cadastrar – revise tudo

O Taxi Maxim permite que os motoristas se cadastrem por meio do aplicativo Taxsee Driver ou por meio do site. Veja o passo a passo necessário:

  • Baixe o aplicativo Taxsee Driver para Android ou para IoS. (se preferir, baixe por meio deste link).
  • Já dentro do aplicativo, e como passageiro, basta clicar na opção “Trabalhe como Motorista“.
  • Na próxima tela você confirma sua cidade e seu celular.
  • Depois aguarda receber o SMS com o código de confirmação.
  • Preencha a próxima tela com seus dados pessoais: nome, sexo, data de nascimento, e-mail e código promocional, se tiver.
  • Ao finalizar, uma mensagem de que o cadastro foi concluído aparece, junto com o envio de um SMS e uma mensagem de e-mail. contendo login e senha de usuário motorista.
  • Escolha a opção de transporte: viagens e entregas ou somente entregas.
  • No nosso teste, escolhemos viagens e entregas.
  • No aplicativo, sempre forneça as informações solicitadas.
  • Adicione pelo aplicativo uma foto pessoal, tirada na hora.
  • Adicione a foto da sua Carteira Nacional de Habilitação (frente e verso, não é necessário ser anotada com EAR – Exerce Atividade Remunerada).
  • Adicione a foto do seu veículo, seja de moto ou de carro.
  • Fotografe o seu veículo, seja moto ou carro.

 

Alberto Vicente (DRT-5272-BA) é formado em Letras (UEFS) e desde 1997 vem acumulando experiência na redação de textos para blogs e sites.

    tem 187 posts e contando. Ver todos os posts de

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *