Taxi Maxim em 2023: aplicativo promete crescer ainda mais

Se você vai continuar fazendo viagens com a Taxi Maxim em 2023, ou se ainda não conhece o serviço, se prepare porque terá mais novidades ao longo dos próximos anos. A empresa de viagens e entregas fez um balanço geral do quanto se expandiu no ano de 2022 e muitos pontos positivos foram destacados.

Em 2022, a Maxim conseguiu ser implementada em mais cidades, ampliando também as suas franqueadas. Além disso, foi um ano de novas tarifas e de um aumento expressivo no volume de pedidos.

A Maxim está, atualmente, fazendo a economia girar em 21 estados brasileiros. Em todas as suas áreas de atuação, opera com os aplicativos Maxim, para usuários, e o aplicativo Taxsee Driver, para motoristas parceiros. E todos os serviços estão em funcionamento: Carro, Moto, Entrega de Moto, Entrega de Carro, Eco Entregas e Compramos e Entregamos.

Taxi Maxim em 2023: cidades com cobertura

A Maxim no ano de 2023 está com o serviço em plena operação em mais de 50 cidades brasileiras. Somente no ano de 2022, foram 13 cidades a mais. Confira a lista atualizada até janeiro de 2023, mas não se esqueça: esse número só cresce e ficará desatualizado em breve:

  1. Aracaju – SE
  2. Araguaína – TO
  3. Araguari – MG
  4. Arapiraca – AL
  5. Bauru – SP
  6. Boa Vista – RO
  7. Caetité – BA
  8. Campina Grande – PB
  9. Campinas – SP
  10. Campos dos Goytacazes – RJ
  11. Caruaru – PE
  12. Cascavel – PR
  13. Caxias do Sul – RS
  14. Criciúma – SC
  15. Cuiabá – MT
  16. Feira de Santana – BA
  17. Florianópolis – SC
  18. Foz do Iguaçu – SC
  19. Franca – SP
  20. Guanambi – BA
  21. Guarujá – SP
  22. Ipatinga – MG
  23. João Pessoa – PB
  24. Joinville – SC
  25. Juazeiro do Norte – CE
  26. Juiz de Fora – MG
  27. Londrina – PR
  28. Maceio – AL
  29. Maringá – PR
  30. Montes Claros – MG
  31. Mossoró – RN
  32. Natal – RN
  33. Petrolina – PE
  34. Piracicaba – SP
  35. Ponta Grossa – PR
  36. Porto Alegre – RS
  37. Porto de Galinhas – PE
  38. Porto Velho – RO
  39. Recife – PE
  40. Rio Branco – AC
  41. Rondonópolis – MT
  42. Santarém – Pa
  43. Santos – SP
  44. São José do Rio Preto – SP
  45. São Luís – MA
  46. Sinop – MT
  47. Sorocaba – SP
  48. Teresina – PI
  49. Toledo – Pr
  50. Uberaba – MG
  51. Uberlândia – MG
  52. Vitória da Conquista – BA
  53. Vitória de Santo Antão – PE

De acordo com a própria empresa, no balanço divulgado no penúltimo dia do ano de 2022, além de abrir as portas para novas 13 cidades, foram consolidadas outras seis franquias Maxim. Tais agentes credenciados operam com toda a “ajuda operacional e tecnologia especialmente desenvolvida para oferecer suporte e aplicativos de ponta“.

Taxi Maxim em 2023: aumento de pedidos

A Maxim conseguiu bater em 2022 a meta diária de pedidos em diversas cidades brasileiras. Ela destacou três importantes cidades onde as demandas foram maiores: Rio Branco, no Acre, Caruaru, em Pernambuco, e Maceió, no Alagoas. A companhia, no entanto, quer ir além:

Os planos para 2023 são ainda maiores e estamos trabalhando em desenvolver ainda mais nossos serviços em solo brasileiro. Em 2023, conte com a Maxim para te levar onde você quer ir.

Os clientes gostam mais de pagar as corridas em dinheiro ou em Pix, algo que, por si só, já facilita bastante a vida de todos os envolvidos no negócio. Um destaque, é claro, foi dado para o Pix, pois, segundo a Maxim,

Essa ultima forma de pagamento, cashless, foi um grande implemento na empresa, facilitando trocos e pagamentos para motoristas e passageiros.

Maxim Dirige: evento importante

Por último, o grupo Maxim deu destaque para o primeiro grande evento envolvendo a marca, ocorrido em 2022: o Maxim Dirige, realizado dia 21 de julho daquele ano.

Nessa data, os funcionários internos foram provocados a fazer o “trabalho duro”, indo a campo. Ele foram às ruas e trabalharam como motoristas. Segundo a direção, a proposta dessa iniciativa foi

Entender como podemos melhorar o serviço oferecido, coletar feedback diretamente com os passageiros e observar o que precisa de mais atenção. No dia do evento, que ocorreu em diversas cidades pelo país, todas as viagens e entregas realizadas pelos funcionários foram gratuitas.

Alberto Vicente (DRT-5272-BA) é formado em Letras (UEFS) e desde 1997 vem acumulando experiência na redação de textos para blogs e sites.

    tem 187 posts e contando. Ver todos os posts de

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *